terça-feira, 18 de maio de 2010

Christina Aguilera faz revelações sobre suas preferências sexuais

Christina Aguilera faz revelações sobre suas preferências  sexuais Christina Aguilera, 29, mora na antiga casa de Ozzy Osbourne perto da Sunset Strip, com seu filho Max Liron e seu marido Jordan Bratman, e se prepara para o lançamento de seu novo disco, Bionic, no dia 8 de junho .

Foi nesta mansão que Aguilera recebeu o pessoal da revista Out para dar uma entrevista para a edição da qual é capa.

Um dos assuntos que a pop star abordou na conversa com o jornalista da Out foi sua atração por mulheres.

Christina explicou que a canção Not Myself Tonight, onde diz “Estou beijando todos os garotos e todas as garotas” expressa seus verdadeiros sentimentos.

“Não beijo todas as garotas e garotos, mas meu marido sabe que tenho uma queda por mulheres também. Acho divertido ser aberta e brincar.”

“Mas não sei se conseguiria ficar com uma mulher, porque há muito estrogênio e muita coisa para lidar quando se está naquele período do mês, por isso não posso imaginar isso vezes dois.”

Em seguida, Christina revela o que mais gosta em um homem:

“Mas sabe, eu adoro p****. Para ser sincera, isso eu não posso viver sem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas