Depois de fazer parte de um dos maiores fenômenos musicais e televisivos da última década, Dulce María esteve num dilema de o que fazer de sua vida. E sabe que o que fizer de agora em diante sempre será comparado com sua etapa em Rebelde. Mas ela também sabe que tem muito a dizer e cantar, ficar em casa suspirando sobre o passado não é uma opção viável.
Embora ter protagonizado outra novela recentemente, o que verdadeiramente Dulce desejava era cantar de novo. Enfrentar o público com suas próprias canções e idéias. Simplesmente viajar com seu violão nos ombros para se reencontrar.
Com esta filosofia de liberdade nasce Extranjera, um CD onde Dulce María explora novos elementos em sua carreira solo, isto sem descartar tudo o que antes lhe serviu. Segue o caminho do pop, mas agora temperado com um som mais eletrônico.
Dulce afirma que agora passa por una fase de alegria, à espera de “apresentar meu primeiro disco solo e o primeiro single, que se chama Inevitable. É uma canção que escrevi e fala de quando é inevitável se apaixonar por alguém, mesmo que não seja a pessoa certa. Nesse material há mais temas meus (quatro no total), com todas as emoções à flor da pele e animada, espero que as pessoas gostem. Aparecerão em breve”.
O videoclipe de Inevitable foi gravado na Argentina, Conta uma história de amor entre Dulce e seu chofer. Ela se quadriplica em 4 personagens diferentes e terá um momento em que ele dorme e começa a sonhar com ela. No final acontece algo onde te faz pensar que o chofer não estava sonhando. Quer saber mais? Não perca esta segunda-feira 24 de maio a Estréia Mundial do vídeo Inevitable, primeiro single do primeiro álbum solo Extranjera de Dulce María, pelas telas do Ritmoson Latino.
Horários do Programa:
Miami 20:00 hrs
México 19:00 hrs
Caracas 19:30 hrs
Madrid 18:00 hrs
No Brasil será 22:00 hrs, estarei disponibilizando um link para quem quiser assistir online, Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário