terça-feira, 8 de junho de 2010
Anahí descobriu a sua essência
Prepare World Tour e um dueto misterioso
CIDADE DO MÉXICO .- Sorrindo, o espírito brincalhão e otimista de que não se esquece, é como Anahí encontrar nesta cidade, onde a cantora contou-nos de seus delírios, o aprendizado que o deixou de estar no mundo artístico, e claro, de seus planos para o seu bem-sucedido álbum Mi Delirio, ele está pronto para iniciar sua turnê mundial.
Anahí sempre disse, 'Never Grow Up', essa frase de Peter Pan é o seu lema favorito, e aplicando todos os dias, mesmo que seja uma mulher adulta. Mas, como ela diz, "com o que não significa que não se faz crescer e evoluir como pessoa. O que quero dizer é que você sempre tem que manter a criança que não há motivo para matá-lo."
"Você não paramos de jogar porque crescer, crescer, porque você parar de jogar." Portanto, neste jogo que ele leva grandes teares frenesi global, que se prepara Mi Delirio World Tour, que levará a trilhar Venezuela, Romênia, Brasil e muitos países que conheceu quando era parte do RBD, mas agora só e toda a felicidade de partilhar a sua música.
Essa coisas de olhos verdes ainda criando e imaginando para implementá-las, como fez recentemente em seu vídeo Mi Delirio, que totalmente envolvido na história, porque muito em breve, realizar um dueto, e embora ele não quis revelar quem será essa pessoa acompanhará anunciou que não é o México.
Por agora, e tem um vídeo pronto de novo, eu, correspondendo a única que irá promover o seu CD em Espanha. Esta música é para alguém que "traz boas louco", disse Annie, mas neste momento em que ele canta "para quem quiser ouvir."
Essa é a vida "delirante" deste jovem artista, que confessou, "My Delirium é tudo que eu faço", acrescentando que para levar uma vida divertida. Assim, mesmo que este álbum tem recebido críticas boas e ruins, ela tenta seguir o seu sonho.
"As mudanças críticas () na aprendizagem. Assim como tudo na vida é mudada, nada permanece o mesmo, então quando você tem uma idéia positiva e negativa, devemos vê-lo e deixá-lo ir porque não deixam nada. Quando alguém me critica construtiva Eu aprendo ", disse ele.
Com este álbum fez o que parecia, porque ela é cem por cento envolvidos em cada parte dela e não como em álbuns anteriores como solista, em seguida, como um adolescente.
"Eu era muito jovem. Eu não sabia que onda com a minha vida. Eu disse cantar e eu disse 'sim, ok. Eu acho que é diferente quando você faz as suas músicas", concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário