Para alavancar a audiência do horário vespertino, a partir do dia 12 o SBT tira do ar o tradicional Cinema em Casa para reprisar duas novelas nacionais, produzidas pelo canal entre 1998 e 2005: Pérola Negra, que será exibida às 14h15, e Esmeralda, que irá ao ar às 15h10. Trata-se de uma espécie de Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo em dose dupla.
Protagonziada por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh, Pérola Negra – que traz ainda Maria Fernanda Cândido no elenco de apoio – é baseada no original de Enrique Torres e conta a história de uma amiga que assume a identidade de outra. Quando bebê, a protagonista é abandonada junto a um colar de pérolas, que pagaria sua estadia em um internato até completar 21 anos.
Já Esmeralda – adaptação da venezuelana Topázio, produzida em parceria com a Televisa – conta o drama de um rapaz que se apaixona por uma moça cega e enfrenta muitas barreiras para assumir esse amor. Estrelada por Bianca Castanho e Claudio Lins, garantiu boa audiência à emissora.
Além desses dois folhetins, o SBT planeja substituir Uma Rosa com Amor por uma versão compacta de Canavial de Paixões. Baseada no roteiro original de Caridad Bravo Adams, a novela – que reestreia no dia 17 de agosto às 20h – traz no elenco Marcelo Médici, Cláudia Ohana, Victor Fasano, Sidney Sampaio, Thierry Figueira, Débora Duarte, Patrícia Novaes, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário