segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Lady Gaga não adere a boicote no Arizona

Astros da música pop vêm cancelando seus shows no estado do Arizona, nos EUA, em protesto contra a nova lei controversa de imigração do estado, mas Lady Gaga se recusou a aderir ao boicote, no entanto usou sua apresentação para protestar contra  a adoção das novas medidas.

A pop star admite te recebido telefonemas de amigos artistas lhe pedindo para se juntar à campanha contra a lei, conhecida como SB 1070, que dá à polícia o poder de prender qualquer suspeito de ser um imigrante ilegal.

Gaga se recusou a cancelar o show na cidade de Phoenix, mas incentivou seus leais seguidores a se posicionarem contra a medida.

Durante o show, Gaga disse:

“Recebi ligações de grandes rappers e grandes rockers. 

Eles disseram: “Gostaríamos que você boicotasse o Arizona por causa da SB 1070.

” Eu respondi: 'Vocês realmente acham que os  pop stars podem fechar o estado? Acham que pop stars podem fazer a economia do Arizona entrar em colapso?' Vou dizer o que devemos fazer sobre a SB 1070. Temos que ser ativos. Temos que protestar ativamente.”

“Não vou cancelar meu show. Vou apoiar vocês e vamos nos apoiar uns aos outros e vamos protestar contra este estado. Não tenham medo. Porque se não fossem por vocês imigrantes, este país não teria nada. Acho realmente isso. De verdade.”

Vários nomes da música, como Rage Against the Machine, Kanye West e Maroon 5 boicotaram o Arizona e suas novas leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas