sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ANAHÍ PREPARA NOVAS SURPRESAS PARA VERACRUZ

A bela cantora aceitou de imediato o convite de Cláudia Lizaldi para participar do evento, cujo os fundos serão doados aos danificados pelo furação Karl.
Depois de uma bem sucedida e desgastante turnê promocional no Brasil, Anahídisse estar pronta para interpretar um breve repertório na próxima segunda-feira (18) no Voilà de Antara, em um evento organizado por Cláudia Lizaldi, para apoiar ao povo de Veracruz que ficaram sem um lar, depois da passagem do furacão Karl.
“Eu achei uma idéia incrível ajudar os nossos irmãos que hoje precisam de nós”, assegurou a cantora para a Quién.com.
Apesar de que cantora não quis adiantar qual será o seu repertório de canções que interpretará, nos assegurou que será um evento muito bonito, onde ela estará disposta a deixar sua alma no palco.
“Oferecerei meu coração ao público, minha energia positiva e meu sorriso. Espero que se divirtam”, assegurou Any, como seus amigos a chamam.
A idéia de convida-la para o evento foi a própria Cláudia Lizaldi, que disse que considera a cantora como uma irmãzinha menor.
“Ela ficou encantada, na hora disse sim”, cantou Lizaldi em uma breve entrevista.
Para finalizar, Anahí também convidou os leitores da Quién.com a assistir o evento: “Convido a todos para ir. É necessário ajudar o nosso povo!”.
Os ingressos já estão à venda no TicketMaster e a preferência foi de ser em um lugar pequeno para que a interação do público com as celebridades fossem mais cercanas.
No evento também estará o cantor KalimbaChuy do grupo ReikNoel Schajris,Mane de la ParraPambo e Elán.
Além da boa música os organizadores de comprometeram em brindar uma experiência inesquecível, pois haverá muitas surpresas, bar livre e um ótimo ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas