E seis anos se passaram e aqueles jovens rebeldes cresceram e seguiram seus próprios caminhos. É muito bom poder olhar para trás e sentir orgulho de ter participado da febre RBD, mas melhor ainda é poder olhar agora e ver quanta gente ainda está nessa febre, que mesmo depois do rompimento da banda milhares de fãs a carregam em seus corações. E nós, da equipe DBR, resolvemos fazer uma pequena homenagem aqui neste dia tão especial que deu origem à uma banda, a qual sem ela, certamente não teriam divulgado nossa querida Dulce María e este site quem sabe nem existiria.
Dulce María, Anahí, Maite, Christopher, Poncho e Christian. Não importam as preferências, os traumas, as “famílias”… num dia como este, todos os fãs se unem para relembrar dos momentos dos shows, das filas, das gracinhas, da novela, do seriado, dos programas de televisão, das votações, das brigas de traumas, das mensagens que nos deixaram… e quantas mensagens foram! Não há que fã que não se emocione ao lembrar de “No pares nunca de soñar“ ”Crean en lo que quieran, pero crean, crean de verdad, si tu lo crees es posible” “Del tamaño que sean tus sueños será hasta donde llegarás” “Cuando la noche se ve más obscura es porque ya va salir el sol” “No importa sexo, religion, ideologia, todos somos iguales… ARRIBA EL AMOR“ e tantas outras que ficaram marcadas na trajetória rebelde e com toda certeza do mundo podemos dizer que levaremos eternamente tatuados em nossos corações!
A maior prova de que o RBD não só foi, como é uma banda que marcou, é ver que mesmo depois de seis anos que surgiu e dos dois anos de seu rompimento ainda existem milhaaaaaaaaaaaaaares de fãs acompanhando e amando muito eles, acompanhando e sentindo orgulho de tudo o que viveu junto deles ou por causa deles. Sorrisos, choros, “miradas”… RBD, nós só temos que agradecer por todos os momentos que nos proporcionou.
E como disse a Maite “Vocês são o sétimo RBD“. É, nós somos e sempre seremos O SÉTIMO RBD!
Nenhum comentário:
Postar um comentário