quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Médico dá opinião sobre o caso de Demi



A decisão de Demi de deixar a turnê com os Jonas Brothers para se tratar foi 'uma situação de crise', segundo o médico Dr. Drew Pinsky:

"Foi obviamente uma situação aguda que aponta que ela estava claramente angustiada. Para Demi ser admitida em um centro de tratamento, ela tinha de atender certos critérios, sejam psiquiátricos, ou por abuso de substâncias, ou ambos.

Alguns afirmam que Demi procurou tratamento por ser vítima de bullying. Bullying não é um diagnóstico psiquiátrico. Bullying é algo muito, muito sério, e deve ter levado ela a ter distúrbios alimentares, mas não seria por si só motivo para ela ser admitida num centro de tratamento. Bullying não é diagnóstico.

Para ela reconhecer que está com problemas, realmente num estado de crise, entrar num centro de tratamento voluntariamente é algo muito corajoso da parte dela, então por isso tenho uma tremenda admiração por ela. Demi está claramente tentando fazer o melhor para si mesma, e isso sempre é um bom sinal a longo prazo.

O trabalho é gratificante para Demi. Porém, as pressões do trabalho podem acrescentar mais estresse sobre ela. Esse é o maior problema que as celebridades encontram após buscar tratamento. Eles vivem em um mundo tão superficial, e isso pode ser uma armadilha pra alguém como ela, que é tão jovem. E se ela está lidando com questões de aparência, bem, isso pode levar a consequências indesejáveis.

Demi precisa escutar com muito cuidado a equipe que está cuidando dela e seguir seus conselhos. Eu sinceramente desejo a ela o melhor e confio que ela vai superar essa situação e amadurecer com isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas