Pela nossa infelicidade, o vídeo-clipe de “Alérgico” em Espanhol virará lenda.
Segundo o produtor e manager de Anahí, o clipe não será gravado pelo fato de que a gravadora não liberará verba para custear as gravações e contratação de diretores e produção.
Algumas fontes secundárias dizem que a gravadora EMI Music, que anda em crise financeira e perdendo muitos artistas para outras empresas, quer que a cantora mexicana grave outro disco de inéditas e que não concorda com o lançamento de quatro singles de um só CD, apesar das vendas do “Mi Delirio Deluxe” estarem indo bem (já está há 12 semanas no ranking dos mais vendidos) e “Alérgico” ter liderado nas lojas virtuais como iTunes, além de estar presente na lista das canções mais tocadas no México e também da América Latina.
Anahí, por sua vez, quer lançar ainda um 5º single que já foi decidido. “Pobre Tu Alma” tem previsão para ser lançado em janeiro e os custos deste clipe deverá ser tirado do bolso da própria artista, além de que este será, seguramente, o retorno “hot” da atual Princesa do Pop Latino, em cenas provocantes, como podemos ver em seu primeiro clipe “Mi Delirio”.
Esperamos que após o término do contrato com a EMI Music, Anahí mude de gravadora e vá para outra que realmente esteja apta para movimentar e sustentar seus artistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário