Na edição de Junho da MTV Magazin, da Alemanha, foi feita uma previsão sobre o próximo disco de Anahí, onde falam sobre as possíveis vendas mundiais que ele alcançará e também sobre as vendas do disco “Mi Delirio”. Confiram a nota:
Anahí poderá ultrapassar a marca de 1.200.000 (um milhão e duzentos mil) cópias de seu próximo álbum de estúdio. Graças a canção “Dividida” de sua novela Dos Hogares, que ainda nem começou, mas já foi vendida para 10 países.
Isso também se deve aos Prêmios de reconhecimento latino que recebeu em 2010 e sua popularidade inexplicável no sul da europa e em Israel. Anahí também foi destaque nas principais revistas Pop de todos os países por onde passou e pelos seus clipes que foram lançados na MTV de cada país.
A supremacia de Anahí se destacou na América Latina quando ela conquistou os primeiros lugares nas paradas do continente, inclusive com músicas que não foram promocionadas.
Quem não conhece “Alérgico”? Escrita pela própria Anahí, foi a música mais bem sucedida do disco Mi Delirio, e só ganhou video-clipe meses depois do sucesso, a música chegou a ser eleita uma das melhores baladas hispânicas de 2010.
Seu disco Mi Delirio, lançado no final de 2009, não teve quase nenhuma divulgação nos Estados Unidos e debutou em #2 no país com 11.000 (onze mil) cópias vendidas e estima-se que até o fim de 2010 já tenha vendido cerca de 28.000 (vinte e oito mil) cópias, e no mundo cerca de 500.000 (quinhentos mil) cópias.
O próximo disco de Anahí está para ser lançado no final de 2011 e promete balançar as rádios da América Latina e do mundNa edição de Junho da MTV Magazin, da Alemanha, foi feita uma previsão sobre o próximo disco de Anahí, onde falam sobre as possíveis vendas mundiais que ele alcançará e também sobre as vendas do disco “Mi Delirio”. Confiram a nota:
Anahí poderá ultrapassar a marca de 1.200.000 (um milhão e duzentos mil) cópias de seu próximo álbum de estúdio. Graças a canção “Dividida” de sua novela Dos Hogares, que ainda nem começou, mas já foi vendida para 10 países.
Isso também se deve aos Prêmios de reconhecimento latino que recebeu em 2010 e sua popularidade inexplicável no sul da europa e em Israel. Anahí também foi destaque nas principais revistas Pop de todos os países por onde passou e pelos seus clipes que foram lançados na MTV de cada país.
A supremacia de Anahí se destacou na América Latina quando ela conquistou os primeiros lugares nas paradas do continente, inclusive com músicas que não foram promocionadas.
Quem não conhece “Alérgico”? Escrita pela própria Anahí, foi a música mais bem sucedida do disco Mi Delirio, e só ganhou video-clipe meses depois do sucesso, a música chegou a ser eleita uma das melhores baladas hispânicas de 2010.
Seu disco Mi Delirio, lançado no final de 2009, não teve quase nenhuma divulgação nos Estados Unidos e debutou em #2 no país com 11.000 (onze mil) cópias vendidas e estima-se que até o fim de 2010 já tenha vendido cerca de 28.000 (vinte e oito mil) cópias, e no mundo cerca de 500.000 (quinhentos mil) cópias.
O próximo disco de Anahí está para ser lançado no final de 2011 e promete balançar as rádios da América Latina e do mundo.
Fonte:Oh-Anahi
Nenhum comentário:
Postar um comentário