Rihanna mais uma vez está criando polêmica em um dos seus clipes. No início deste ano, a cantora de Barbados havia lançado o clipe S&M, que foi censurado em 11 países por ter cenas de sexo explícito. Agora, o videoclipe do single Man Down tem tudo para seguir o mesmo caminho.
O clipe foi gravado em Kingston, na Jamaica, e simula cenas de assédio sexual, violência e assassinato. Nas primeiras cenas do vídeo, Rihanna, interpretando uma personagem, comete um assassinato, atirando em um homem em uma estação de trem e, logo depois, o vídeo remete a cenas de um dia onde o personagem de Rihanna se divertiu em uma boate e acabou sofrendo assédio sexual.
No vídeo do making of, divulgado juntamente com o clipe, Rihanna não comentou sobre a polêmica, mas disse que, gravar na Jamaica, foi perfeito. “Sempre quis fazer um vídeo aqui. Man Down não poderia ter sido feito em outro lugar. Nós queríamos ser autênticos. Isso não poderia ficar mais real em outro lugar que não fosse a Jamaica”, disse a cantora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário