A cantora mexicana criou seu próprio centro de apoio aos jovens com anorexia
Agora que Anahí se dedicou a colaborar com a Fundação Televisa para ajudar os jovens vítimas de anorexia, a cantora decidiu criar sua própria fundação, pois assegura que gostaria de ajudar mais diretamente pessoas que, como ela, sofreram com essa doença.
"Estamos aguardando a apresentação da minha própria fundação, pois eu estava trabalhando com a Fundação Televisa, com quem continuarei cooperando sempre e os ajudando em tudo que me pedirem relacionado às campanhas contra a anorexia. Acho que com um grãozinho de areia podemos ajudar (...) se recuperar desse tipo de doença é muito caro, por isso há tantas mortes", manifestou a atriz de 28 anos.
A ex-RBD comentou à revista Caras do México que, embora seja difícil ganhar a credibilidade do público, um programa que gravou para o canal pago National Geographic a ajudou a tomar a decisão de criar sua própria instituição.
"Estou esperando que saia ao ar o programa que acabei de fazer no canal National Geographic sobre transtornos alimentares e me convidaram a ser embaixadora, para dar um testemunho da minha vida e a partir desse programa vou lançar a fundação, da qual estou muito orgulhosa", contou à publicação.
A cantora reconheceu há alguns anos que também padeceu de anorexia, mas graças ao apoio de sua família conseguiu superar a doença.
Nenhum comentário:
Postar um comentário