terça-feira, 26 de julho de 2011

Avril Lavigne está há mais de 9 horas presa no aeroporto

Avril Lavigne realizou um show em Buenos Aires no último domingo (24) e estaria seguindo para o Brasil nesta terça-feira (25) para realizar seu primeiro show em São Paulo, mas as cinzas do vulcão chileno Puyehue atrapalharam a operação dos aeroportos e ela não conseguiu ainda deixar o país.

A cantora de pop rock postou em sua página do Twitter o descontentamento com o atraso do voo e salientou que nunca esperou tanto para embarcar.
“Oh, meu Deus! Presa no aeroporto da Argentina há nove horas com a banda e equipe para pegar o voo. Não podemos sair devido às cinzas vulcânicas.

Esta é a [viagem] mais longa que eu já esperei ou fiquei presa no aeroporto em toda minha vida. Eu só quero chegar ao Brasil. Eles cobriram todos os aviões com lonas para manter as cinzas vulcânicas longe dos motores. Isso é loucura!”, reclama.

Horas antes, seu namorado, Brody Jenner, também escreveu em sua página do microblog sobre o caso.

“Eu estava indo para o Brasil, mas nós tivemos que sair do avião ou por causa de um problema mecânico, ou por causa das cinzas de um vulcão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas