sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dulce Maria posa para a revista masculina "Open"

Dulce María, literalmente, não tem nada a esconder. E é que a ex-RBD ocupa a capa da nova edição da revista "Open" para homens. A cantora e atriz é vista na capa com um vestido minúsculo e, no artigo, os leitores podem admirar sua beleza, vai descobrir seus pontos de vista sobre questões como os homens, música, comida, sensualidade e curso de seus álbuns Extranjera Vol 1. e Vol 2, e sua carreira.

Ela diz que se sente "muito sexy" e que tudo está em "segurança, assim como você mostra. Que a segurança é o que torna uma pessoa atraente."

E para os candidatos a conquistar o coração de Dulce María, note as qualidades que devem ser, do México compartilhou algumas das características que você procura em um companheiro.

"Eu também procuro alguém amoroso e verdadeiro, que sabe quem ele é e posso dizer, 'é assim aqui e em todos os lugares', eu quero alguém que me ame muito e é muito difícil, eu não encontrei alguém que crê em mim ", disse.

Quanto ao tipo de música você ouve seus gostos surpreendente e não viver com sua própria imagem ou com o que ela produz: The Silence of Love, Muse, Noise Disco e La Mala Rodríguez, Pessoas publicado em espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas