segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Brad Pitt larga o cigarro após ser flagrado pelas filhas fumando

Brad Pitt desistiu de fumar depois de ser apanhado por suas duas filhas Zahara, 6, e Shiloh, 5, fumando escondido nos jardins da casa em que estavam hospedados em Budapeste.
O ator teria sido tomado pela culpa ao ser flagrado pelas filhas.
Uma fonte disse ao jornal The Sun:
"Elas o seguiram pelo jardim e o pegaram dando umas baforadas. As meninas mal conseguiram acreditar já que o pai sempre lhes disse que fumar é algo ruim..."
Brad, que tem outros quatro filhos com Angelina Jolie, Maddox, 10, Pax, 7, e os gêmeos Knox e Vivienne, 3, vem passando por sessões de hipnoterapia e consumindo pirulitos e balas de nicotina para tentar lutar contra o vontade de fumar.
O ator admitiu recentemente que sempre coloca seus filhos e a vida familiar em primeiro lugar.
"Nós somos uma família normal. Mãe, pai e pequenos que às vezes são incontroláveis. As crianças são fantásticas e dizem as coisas mais engraçadas que eu já ouvi. Mas o mais importante para nós é ter certeza de que reservamos tempo para eles, porque é nossa responsabilidade mostrar as coisas para eles e ajudar a moldar suas personalidades. . Então eu acho que a única coisa que posso dizer é que a paternidade vem em primeiro lugar, e depois o trabalho."
Brad Pitt larga o cigarro após ser flagrado pelas filhas fumando - Grosby-Group

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas