terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Feliz Cumpleaños!

No dia 6 de Dezembro de 1985 na cidade do México nasceu uma anjo chamado Dulce María Espinoza Saviñón filha de Blanca Espinoza Saviñón e Fernando Espinoza.Dulce é uma atriz,cantora e compositora mexicana, ela começou sua carreira aos 11 anos de idade quando entrou para o grupo infantil Kids e gravou suas primeiras musicas e seu primeiro CD.
Em 1999 ela deixa o grupo, junto com o namorado Daniel Habbif e começam um projeto chamado DyD, que não foi oficialmente trabalhado porque Dulce foi convidada a formar parte do grupo juvenil, Jeans, logo após a saída de uma integrante, aos 15 anos. Sua primeira apresentação oficial foi em 20 de dezembro de 2000 em um concerto em Celaya, Guanajuato (México).
A atriz-cantora, que antes não estava ligada ao ritmo do grupo, aprendeu as coreografias e cumpriu os compromissos pendentes com suas novas colegas. Ficou no grupo por cerca de dois anos e meio.Fez sua primeira viagem para a Europa com o grupo, sua estadia no grupo durou exato 18 meses e ao se despedir em julho de 2002 teve um show em homenagem a sua partida.
 Logo ao sair do grupo, entrou na novela Clase 406 onde interpretou Marcela, dividindo crédito com grandes nomes juvenis mexicanos da época, como Sherlyn, Sara Maldonado, e quem posteriormente fomariam parte do grupo RBD Anahí, Alfonso Herrera e Christian Chávez.
Depois que a novela clase 406 acabou Pedro Damian Convidou Dulce a dar vida a personagem Roberta Pardo uma das protagonistas da novela Rebelde,que em pouco tempo virou a imagem da produção tamanho o sucesso com o público. Essa personagem fez Dulce ganhar grande reconhecimento por seu talento como atriz e seu nome virou uma das promessas da nova geração.
Junto com a novela, foi lançado o grupo musical RBD, que além de Dulce, contavam ainda com Anahí, Alfonso Herrera, Christian Chávez, Maite Perroni e Christopher Uckermann. Todos também participavam da novela. O grupo ultrapassou as fronteiras televisivas e ganhou o mundo todo com sua música.

Fotos - Dulce María








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas