“Bono vai passar os próximos dias no hospital, antes de ir se recuperar em casa. Assim que tivermos notícias sobre seu estado de saúde, enviaremos outro comunicado, assim como informações sobre shows", explicou um representante do cantor.
A turnê da banda começaria no dia 3 junho, em Salt Lake City, nos Estados Unidos, e seguiria pela Europa em agosto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário