segunda-feira, 25 de julho de 2011

Numerologia: Amy Winehouse morreu num dia de muita carência

O Site O Fuxico publicou  uma análise da numeróloga Aparecida Liberato sobre a personalidade de Amy Winehouse e energia do dia, mês e ano em que ela morreu. Confira!

Amy Winehouse morreu durante um ano de energia 8, exatamente o número de sua Lição de Vida. Até que ela tentou viver seu 8, fortalecendo-se, tendo a coragem de, após 2 anos sem se apresentar em shows, voltar aos palcos, desta vez, no Brasil. Porém com um ciclo se encerrando aos 27 anos de idade, em um mês de energia 6  que traz grande carência  de amor e um dia de energia 2 que potencializa essa carência, Amy não conseguiu.

Uma personalidade envolvida pelo caos
Nome de batismo:Amy Jade Winehouse
Nome artístico: Amy Winehouse
14/09/1983 -  23/07/2011

O número 5 é o mais destemido e inquieto de todos. Quando usadas positivamente, essas características do 5 podem representar a capacidade de provocar mudanças, para transformar o que está estabilizado em oportunidades de progresso e evolução. O 5  é o número da criatividade e da versatilidade, da sedução, dos diversos talentos, dos muitos experimentos.

 Porém, é possível que a pessoa não consiga organizar essa energia  tão audaciosa e viva o aspecto negativo do número, ultrapassando os limites de tal maneira a atingir o descontrole pessoal, chegando ao caos. Por isso, o número 5 é também o número da rebeldia e da agressividade.

 É exatamente esse número  que marcou a vida  de Amy Winehouse. O número 5 está na soma das consoantes de seu nome de nascimento, a sua Personalidade Exterior. Nessa posição, o número 5 determinava a sua maneira de se expressar externamente, caracterizada pelo seu jeito pouco convencional, como sua ousadia na maneira de se comportar e de falar, sua maquiagem, seu penteado exagerado. Também determinava seu estilo especial e único de cantar, seu ritmo e sua voz que fascinavam a todos.

Também é 5 o dia em que nasceu. Ele vem da soma de 14, o número da sedução e da sexualidade.

Com uma excessiva quantidade de 5 em sua vida, a confusão estava instalada. Era uma mistura de audácia e entusiasmo desmedido, com dificuldade em organizar e focar. Era o dinamismo e a vontade de experimentar coisas novas, mesclados com falta total de limites. Era a grande criatividade prejudicada pela dificuldade em canalizar a energia. Era sua grande versatilidade prejudicada pela impaciência e imprevisibilidade.

Ela não conseguia se adaptar a normas rígidas, a instituições ou a conceitos previamente instituídos. Desejava ser livre, para viver suas emoções. Tinha comportamento hiperativo,  nada convencional, explosivo e irritadiço. Ultrapassava os limites da convivência.

Nem o nome de uso diário, Amy Winehouse, a ajudava com uma energia de mais equilíbrio. Esse nome também é 5, o número de grande risco, 59.

Seu nome de nascimento, que indica seu Destino, é o número 7, a energia que determinava a necessidade de conhecimento de si mesma. Com esse número, sua trajetória de vida se destacava pela busca incessante de algo que lhe possibilitasse orientar e equilibrar sua vida. Foi uma busca constante para encontrar seu lugar.

Porém com tantos números 5 em sua vida foi difícil encontrar seu lugar.
Sua Lição de Vida, número 44=8,  que é a soma da data de nascimento indica que Amy Winehouse tinha como desafio  aprender a comandar sua própria vida, assumindo o controle dela, valorizando a ordem, a determinação, a estabilidade, a produtividade.  Porém seus números 5, que ela carregava desde o seu nascimento vibravam no sentido contrário trazendo a desestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas