Após ser vaiado durante uma apresentação em Recife, no último sábado (30), o cantor Luan Santana divulgou que vai doar o cachê que receberia para tocar no festival "Maior Show do Mundo", realizado no Estádio da Ilha do Retiro.
Luan seria uma das principais atrações do evento. A duração do show do sertanejo estava prevista para ser de 1h30, mas ele se apresentou por algo em torno de 40 minutos e ainda subiu ao palco com quase duas horas de atraso. Segundo a assessoria, o atraso aconteceu em razão de problemas técnicos com o avião particular do cantor e o show foi reduzido por imposição da produção do evento. Após sua reduzida apresentação, Luan Santana atendeu ao chamado da cantora Ivete Sangalo e voltou ao palco do "Maior Show do Mundo" para juntos cantaram três músicas.
Nesta segunda-feira (01) ele revelou no Twitter que sua produção vai definir quais instituições recifenses repartirão o dinheiro, que atinge o valor de R$ 300 mil. "Ao todo serão dez instituições que receberão as doações em valores iguais e a entrega será feita pelo próprio artista em breve", diz um trecho de um comunicado emitido pela assessoria do artista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário