Em entrevista à Eliana, Demi Lovato confessou se sentir mais feliz, inspirada e positiva
Em entrevista ao programa Eliana, do SBT, Demi Lovato contou como está sua vida desde que deixou a clínica de reabilitação, em janeiro deste ano. "Estou mais feliz e inspirada, além de muito mais positiva. Minha recuperação causou esse impacto na minha música", disse a cantora.
Demi também disse que aproveitou a exposição que teve na mídia e decidiu falar abertamente sobre seu distúrbios alimentares. "Muitas meninas têm esses problemas e agora sabem que podem enfrentá-los. Se eu servir de inspiração, é porque fiz minha parte", orgulhou-se ela.
A cantora não revelou se o fim de seu namoro com Joe Jonas foi o estopim para a internação, mas ela garantiu que as músicas de seu último álbum são praticamente autobiográficas. "Algumas mais do que outras. Tem aquelas que dão muitos detalhes e outras nem tanto, porque não queria tudo tão pessoal".
Demi Lovato disse que pretende fazer uma turnê pela América do Sul e que adoraria vir ao Brasil. "Amo vocês e espero vê-los logo", disse antes de finalizar com um "te amo" em português.
Nenhum comentário:
Postar um comentário