terça-feira, 9 de novembro de 2010

Anahí leva seus fans de Tabasco ao Delírio


Como parte de sua turnê, Anahí se apresentou com êxito em uma famosa boate

A cantora Anahí ofereceu um show no último fim de semana em uma famosa Boate em Villa Hermosa, como parte de sua turnê “Mi Delirio World Tour”.

Os encarregados de abrir o show foi a banda Matute, liderada por Jorge D’alessio, que com melodias dos anos 80′ fez todo o público vibrar.

Em plena meia-noite e trinta, em meio a um espetacular jogo de luzes, junto a quatro bailarinos, assim como um grupo de músicos, a ex integrante do RBD apareceu no palco para interpretar “Para Qué”, seguida de “Él Me Mintió”, que foi um grande sucesso da cantora Amanda Miguel, com a qual provocou a euforia dos fans.

A cantora, disposta a dar um grande show, cantou e dançou ao ritmo de “Para Qué” e “Desesperadamente Sola”, acompanhada de vários bailarinos, enquanto o público não deixava de dançar.
Logo depois, começou um mini show acústico, onde Any, como a chamam carinhosamente, encantou o seu público com temas do extinto RBD, como “Algun Dia”, “Sálvame” e “Talvez Despues”, entre outros.
Depois de uma pequena pausa, Anahí mudou seu figurino, por um “jumpsuit” preto com apliques de cor azul marinho muito brilhoso.

Mais tarde, apresentou o tema “Te Puedo Escuchar”, seguido de “No Digas Nada” e “Superenamorandome”, entre muitos outros sucessos.
O final resultou deslumbrante com a música “Mi Delirio”, canção que foi o primeiro single de sua última produção discográfica, para dar espaço a “Me Hipnotizas”, segundo single promocional escrito por Glória Trevi.
“Esta noite não deixaram de me surpreender, quero que todos saiam daqui com um sorriso, pensamento positivo, boas vibrações e que tenham vontade de sorrir. Amo vocês”, expressou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas