sábado, 12 de março de 2011

Pe Lanza Desabafa

Todos os artistas que alcançam sucesso absoluto enfrentam críticas duras daqueles que não fazem parte do meio. Agora, foi a vez dos meninos da Restart, que foram chamados por Lobão de "aberração da natureza" durante uma entrevista à Jovem Pan. O fato é que, depois de toda a repercussão que esse depoimento teve, a banda ficou chateada. As fãs, quando souberam o que aconteceu, logo firmaram uma campanha no Twitter com a hashtag #calabocalobao. Possivelmente, em função disso, Pe Lanza aproveitou seu maior canal direto com as fãs, o Twitter, para desabafar. "Às vezes, não sei se ainda tenho forças. Muita pressão, muita invasão. Sou apenas um garoto de 18 anos. Tô no limite! Desculpem o desabafo. Nunca imaginei que a minha vida fosse virar o que virou. Viver do meu maior sonho, tudo o que sempre quis. Deixei a minha vida exposta a todos, tento ser sempre o mais sincero possível, mas, mesmo assim, posso agradar a alguns e não a outros muitos. Só que sempre deixei bem claro: 'Minha vida é a Restart. Minha vida são os meus fãs. Isso é prioridade, sempre foi e está acima de tudo! Desculpem falar tudo isso, mas eu precisava. Não sou perfeito e estou muito longe de ser. Tenho os meus defeitos, mas sempre fui leal a vocês. Então, podem todos virar as costas para mim que eu vou continuar sendo feliz... Só por vocês existirem. Sem vocês, não tem Restart. Sem vocês, não existe Pe Lanza"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas