sábado, 12 de março de 2011

Emma Watson interrompe a faculdade

A agenda superlotada de Emma Watson está impedindo a ela de continuar sua vida de universitária. A diva divulgou uma nota em seu site oficial explicando o que está acontecendo e deixando claro que não quer largar os estudos. "Como vocês sabem, eu amo a Brown (universidade que ela frequenta) e amo estudar mais do que tudo. Mas, ultimamente, tenho tantos compromissos que ser uma estudante e cumprir com as minhas obrigações se tornou uma tarefa impossível. Decidi dar um tempo para terminar o meu trabalho de divulgação do último filme de Harry Potter e focar em outros projetos de atuação. Vou me formar, mas talvez isso demore um semestre ou dois a mais do que eu planejava", contou Emma. Apesar de rica e famosa, a girl faz de tudo para não perder a oportunidade de estudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador de visitas

Contador de visitas